Não temos sede física. Consulte
no botão Fale Conosco como nos contatar

Portal do Associado

Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp

A Abrami, visando a promoção de saúde e bem-estar de pacientes e suas famílias, convida os interessados para participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp, que em setembro/19 iniciará um novo grupo aberto a pacientes com miastenia ou outras patologias neurológicas, bem como acompanhantes (familiares ou amigos).

Este programa é independente do acompanhamento regular com seu médico neurologista, o qual deve ser mantido sem alterações. Vale ressaltar que esse é um programa de Promoção de Saúde oferecido pelo SUS.

Os participantes serão atendidos gratuitamente por uma equipe transdisciplinar de especialistas/professores em Cuidados Integrativos, segundo as diretrizes da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) do SUS, com ênfase na atenção básica, voltada ao cuidado continuado, humanizado e integral em saúde. Consulte o link da PNPIC aqui.

O período total de intervenção é de oito meses e terá três fases: Presencial, Semipresencial e Emancipatória.

Os participantes aprovados na triagem  receberão posteriormente calendário completo com as datas do programa, sendo que na Fase Presencial, os participantes deverão comparecer em encontros semanais, às quintas-feiras, das 14 às 17h, a partir de setembro/2019, no Espaço de Cuidados Integrativos da Unifesp - Rua Estado de Israel, 899 - piso superior fundos - Vila Clementino - São Paulo - SP.

Caso tenha interesse ou deseje mais informações, solicitamos que entre em contato pelo whatsapp: (11) 99224-9642, com Rose Splendore.