Não temos sede física. Consulte
no botão Fale Conosco como nos contatar

Problemas com acesso?

Você pode ser um associado da Abrami de duas maneiras: como paciente e como não paciente (profissional de saúde, cuidador, parente, colaborador, etc). Basta escolher a opção no botão correspondente e preencher o formulário de cadastramento.

Pacientes irão preencher um formulário mais extenso, com mais detalhes sobre seu percurso desde o diagnóstico.

Profissionais de saúde, cuidadores, parentes ou simplesmente interessados em se cadastrar na Abrami, preencherão um formulário bem mais curto. Dessa forma, poderemos saber onde encontrar um médico, fisioterapeuta, psicólogo ou até mesmo alguém que queira ser um colaborador de alguma forma para melhor qualidade de ajuda de miastênicos.

O cadastro pode ser feito por qualquer dispositivo eletrônico: celular, computador, notebook ou tablet.

Além disso, ao ter o cadastro aprovado, pacientes terão direito a baixar um aplicativo no seu smartphone, que é a "Carteirinha Virtual da Abrami". Para isso, deverão enviar seus documentos para avaliação e aprovação da Abrami. Vale ressaltar que deverão ser enviados (pelo site) no mínimo 2 documentos válidos (um de identidade e um comprovante de diagnóstico). Não exigimos documentos com data recente ou prazo de validade, pode ser uma receita, exame relativo a investigação de miastenia, etc.
Se nos documentos não forem enviados, o aplicativo não funciona.
Somente pacientes terão acesso ao aplicativo. Não pacientes podem ser apenas ser cadastrados, o aplicativo para esse grupo não está disponível.

Somente depois de aprovado o cadastro é que o aplicativo será totalmente funcional.

É simples, intuitivo e gratuito. Siga o passo a passo no link: http://abramicadastro.org.br/post_-_visualizar.php?idMenu=1&idBlog=40